top of page

Preocupe-se Em Desenvolver A Sua Potência Individual






Workshop

Assuma a sua potência, ocupe seus espaços e faça sentido para os outros


Dia 15 de setembro

12:35min (horário de brasília)


Quando não temos plena consciência sobre quem somos e duvidamos do nosso valor pessoal e profissional, abrimos espaço para a insegurança e a vergonha de assumirmos nossa personalidade única. É mais fácil camuflar-se em grupos com imagens e pensamentos iguais porque o que chama a atenção também provoca crítica e julgamento.


O que você vai aprender:


Neste workshop, você vai aprender a reconhecer o seu valor pessoal e profissional da sua trajetória (sim, ele já existe e todo mundo tem!), experiências, saberes e como você expressa esses conceitos sendo exatamente quem é.

Todos nós temos o poder de impactar na vida do outro com algo que transmitimos quando nos comunicamos: você vai saber como gerar valor para si e para quem está à sua volta.


Por que eu devo participar deste workshop?


Porque informação é poder. Quem busca saber para melhorar a si, contagia em forma de mensagem, de informação, de ensinamento.

Porque precisamos deixar um legado pela nossa existência. Quem aqui veio a passeio e deseja passar em branco? Legado é como as pessoas vão aprender ou saber algo que veio de você, com o seu jeito de elaborar.

Porque pessoas autodesenvolvidas são interessantes deixam marcas por onde passam, como referências, potências humanas capazes de transformar o ambiente em que alcançam.



Luciane Bemfica é jornalista, especialista em desenvolvimento da habilidade de comunicação pessoal com essência.


37 visualizações0 comentário
bottom of page